"Melhores Relações, para Melhor Atendimento" mobiliza participantes em Coimbra

"Melhores Relações, para Melhor Atendimento" teve lugar no dia 25 de setembro, em Coimbra, com a participação do Instituto de Segurança Social e reunindo participantes de todo o distrito, bem como de Aveiro e do Porto. Esta iniciativa destacou a importância da qualidade relacional no atendimento, essencial para transformar a vida das pessoas que recorrem aos serviços da Segurança Social.

Com a parceria entre o Relational Lab, o Instituto Padre António Vieira -IPAV, o Relationships Project de Londres e o Instituto Relacional de Barcelona, mais de 200 participantes tiveram a oportunidade de se envolver numa jornada dedicada à melhoria das relações no contexto de atendimento. A iniciativa visou capacitar os profissionais para que possam fazer a diferença no dia a dia de quem procura apoio, contribuindo para um serviço mais humano e eficaz.

Este evento foi um marco significativo na mobilização para a excelência relacional, reforçando a importância de um atendimento de qualidade que impacta positivamente a vida de muitas pessoas.